Como fugir do carnaval

18:31

Feriado chegando!
Muitas pessoas vão desfilar, ir em blocos de rua, trio elétrico e tal, mas sou sou dessas que escuta a palavra carnaval e sai correndo para as colinas! #runtothehills

Se você também não curte muito essas atividades festeiras, tenho várias dicas para curtir o feriado numa boa :)

1. Maratonas de séries e filmes
Não teve tempo de se atualizar com a sua série favorita, assistir novamente aquele filme que você adora ou procurar por novos? Tempo perfeito pra uma maratona!
Netflix é a solução para fazer um cinema em casa e relaxar nesse feriado! <3


2. Cozinhar
Vai querer só uma pipoca pra acompanhar o filme? hehe Não só por isso, mas a atividade de cozinhar é muito boa! Aprender um prato que você gosta e surpreender o pessoal de casa, amigos e se aventurar em receitas novas é muito divertido! 
Tem vários canais de culinária no youtube como o da Tastemade, a fofa da Dani Noce e muitos outros! Livros de receitas e até aplicativos podem te ajudar, então mãos a obra! :) 
3. Aprender algo novo
O que você vem querendo fazer, mas por falta de tempo não conseguia? Aprender algo novo faz um bem danado para nossa auto estima e saúde também! 
Bora exercitar o cérebro, saindo da zona de conforto ao aprender a fazer coisas diferentes? Eu consegui aprender a tricotar a pouco tempo e nossa, foi muito legal! <3 
Pintura, costura, artesanato, tocar algum instrumento musical ou aprender algum idioma...é com você!

4. SPA em casa
Outro item importante da lista: tirar um tempinho só pra você se cuidar. Deixar o stress do dia a dia lá pra trás com um banho relaxante e tratar da pele e cabelos com os seus produtos favoritos, receitas de exfoliantes e hidratações que você pode fazer em casa. 

Um bom feriado pra vocês!

Fotos: Reprodução

Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

Blog Followers