Wishlist: Dresslink

Vocês gostam de fazer compras online? Tem parceria de moda no blog! #yay

Dresslink é uma loja internacional de moda feminina com um preço super acessível. Bolsas, sapatos e os mais diversos modelos de roupas que você pode imaginar!


Tem muita coisa por lá! Vestidos, saias, kimonostops, bolsas, óculos de sol e várias bijuterias fofas. Se eu fosse rica, compraria metade da loja! A Dresslink me deixou escolher algumas peças e logo pensei naquelas que poderia usar em qualquer estação, pois quando eu me apego a uma roupa....nossa, eu uso ela sempre que posso! hehe :)

Essa é a WISHLIST com as peças que eu mais AMEI da Dresslink!

1. Kimono floral : Essa peça tem post dedicado aqui no blog! Kimonos ficam lindos com peças super básicas (calça/short + camiseta), vestidos leves e macaquinhos. Peça coringa!

2. Blusa listrada : Também fiz post falando das listras P&B! Este modelo me encantou pelo mix de estampa mais largo nas mangas/costas e fino na parte frontal. Perfeita para o dia a dia e combina com tudo! <3

3. Top Cropped : Peça must-have ótima pra usar com saias e short/calça de cintura alta.  Adorei esse estilo de top cropped com a modelagem mais justinha no corpo.
1. Saia com suspensório fashion : Achei super linda e moderna! Nunca vi um modelo que além do suspensório, tem acabamento de zíper nas costas! Fica lindo usado com peças mais justas, como tops de manga curta/longa. 

3. Blusa xadrez : Essa blusa funciona tão bem em looks delicados ou despojados! Ladylike com saias godê, despojado com aquele jeans destroyed <3

6. Bolsa saco : Ano passado eu estava na busca de uma bolsa assim, mas não achava por um preço e tamanho legal. Essa além de ser linda, delicada e de tamanho legal, ela custa menos de 6$ dólares! 

Deixo novamente os links de cada item para vocês encontrarem todas as informações de cores, tamanhos, preços e mais fotos dos produtos!


Como a loja é chinesa, procurem sempre o guia de medidas para não comprar itens (sapatos, roupas) pequenas ou grandes demais.
Como escolher o tamanho: Com uma fita métrica, meça o busto, cintura, quadril e largura dos ombros. Também vale comparar as medidas daquela peça que você tem em casa, isso ajuda muito!

Gostaram da wishlist? Já conheciam a loja? 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Esse item 4 <3 to doida em um desses *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esses looks! Lindos <3

    www.therediscover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camile!
      Muito obrigada!
      E foi difícil escolher,tem tanta coisa linda por lá! hehe
      Bjs!

      Excluir
  3. Quero muito essa blusa listrada também! Achei muito fofaaaaa!

    http://rumoahollywood.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelica!

      Linda né!! <3 Eu quero metade da loja hehehe
      Muitas peças por $3, $4 dólares *-*
      Bjs!

      Excluir
  4. Já conheço a loja, mas ainda não comprei nada lá. Adorei o kimono e a bolsa.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine!

      Eu conheci a pouco tempo e quase enlouqueci! <3
      Tem muita coisa linda por lá, né?! hehe
      Bjs!

      Excluir
  5. Não conhecia a loja, mas amei o item número 5. Sou fascinada por xadrez!
    http://www.baudadani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele! :)
      A blusa xadrez é muito linda, né! <3
      Melhor ainda que ela tem outras opções de cor. Que vontade de comprar todas elas hehe!
      Bjs!

      Excluir
  6. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Profa Rosi!
      Muito obrigada! :)
      Podes me passar um email para maiores informações?
      talk.kissandcookies@gmail.com

      Excluir