TAG: Conhecendo melhor a blogueira

19:01

Oiee! Um ótimo início de semana pra nós!

Decidi finalizar o mês com um post diferente. Me dei conta da ausência de tags aqui no blog e achei justo começar a fazer algumas para me redimir. Antes tarde do que nunca né?! Começando com a tag conhecendo melhor, vocês ficam sabendo de algumas coisas que eu nunca falei antes aqui no blog (eu acho) e assim sigo com mais curiosidades em próximos posts, ok? ;)



Então vamos lá!

1. Nome completo.

Meu nome é Caroline Pereira.

2. Onde você mora? 

Moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

3. Estado civil/tem filho?

Sou solteira, zero filhos.

4. Sua comida favorita? 

Pizza (desde que não tenha carne vermelha nela) e massas. Amo doces, especialmente chocolate, brigadeiro e cookies :)

5. Comida que você não gosta?

Detesto feijão, não como mesmo!! hehe

6. Qual sua bebida favorita? 

Café (com açúcar, sempre). Mas também adoro chá e sucos naturais (laranja, uva, morango, mamão, abacaxi...)

7. Bebida que você não gosta?

Cerveja, bebidas alcoólicas em geral.

8. O que você menos gosta em você?

Tenho medo de várias coisas e dificuldade de conversar com pessoas que eu não conheço. Meus amigos que sabem...Ôôô guria complicada essa!

9 . Qual seu pior defeito?

Sou meio rancorosa. Dificilmente esqueço coisas ruins que acontecem e pessoas que me fizeram algo de ruim ou aos meus amigos, família. :(

10. O que é importante para você em uma pessoa?

O caráter, que é a essência de cada pessoa na minha opinião. Está naquilo que ela acredita, no seu modo de viver, nas suas ações e reações nos bons e maus momentos da vida. 

11. Qual tipo de filme você mais gosta?

Assisto muito mais séries do que filmes. Quando eu vou escolher algum filme, procuro sempre os de terror e comédia! 
Se é obra do Tim Burton, já ganhou minha atenção! Muitas das obras dele estão no meu "top filmes mais legais que assisti" (vale um post sobre eles?) e mais: tem indicações de filmes lá no post de Halloween 

12. Qual sua estação do ano preferida?

Primavera <3 

13. Quantos irmãos (ãs) você tem?

Tenho uma irmã mais velha.

14. Qual esporte você pratica?

Vish! Não tenho coordenação para esportes :( 
Mas até gostava de jogar basquete nas aulas de educação física..há mil anos atrás hehehe

15. Qual seu time? 

Não sou muito chegada no futebol, mas me considero gremista.

16. Doce ou salgado? 

DOCE, sempre!

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?

Não tenho bichinho de estimação e se tivesse, com certeza seria um cãozinho. Hum, sei lá qual eu menos gosto.

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 

Sou do rock! Nunca gostei de pagode/samba.

19. Qual sua cor preferida?

Já foi preto, depois roxo. Mas voltei para a cor preta!  

20. Uma frase.

"Elegância é quando se é tão linda por dentro quanto por fora". - Coco Chanel


Espero que tenham gostado! Quanto às blogueiras que ainda não tenham respondido: sintam-se tagueadas


Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

PARCERIAS

PARCERIAS