1001#Trends: Gladiadora

As sandálias gladiadoras estão em alta novamente! Nesta primavera/verão 16 os modelos estão cada vez mais elaborados.

Separei algumas gladiadoras que amei para essa temporada! Como eu não curto muito usar salto (me sinto gigante com eles hehe), meus modelos mais queridos são as rasteirinhas <3

Imagens:Reprodução

O estilo gypsy e boho traz vestidos soltinhos, franjas, batas +jeans e uma gladiadora na cor caramelo/marrom/bege fica simplesmente perfeita para compor o look. 

Gladiadora da foto: Schutz - Classic Camel

E o que dizer do dourado que está presente em várias marcas? O dourado é chamativo, mas eu gostei muito! O que vocês acham? Imagino muitos looks de final de ano com elas... #ideias

Mais imagens e preços: ZATZ | ANACAPRI | DUMOND | SCHUTZ

Imagens:Reprodução

Gladiadoras longas são um sucesso para o look mais street e despojado, mas as românticas também podem usar com os mais variados vestidos. 

Gladiadora da foto: Zatz- Gladiadora Longa Preta

Para quem não gosta dos modelos muito longos, existem opções médias e algumas baixinhas, que tem uma certa delicadeza.
Mais imagens e preços: BEBECÊ | DI CRISTALLI | BEBECÊ | BEIRA RIO


                                                                                   Imagens:Reprodução
                                       
Você pode montar looks bem sofisticados com blazer, short alfaiataria, vestidos, saias...O vestido suede + gladiadora criam um visual leve moderno.

Gladiadora da foto: Schutz - Thin Stripes Black

E elas têm um "quê de bailarina" por causa das tiras hehe (viajei muito?) adoro elas!
Mais imagens e preços: SCHUTZ | CARMIM | BOTTERO | BEBECÊ


Vai ter mais cor nas gladiadoras, alguns modelos que eu encontrei possuem versões em azul, laranja, vermelho, nude, branco.. opção é o que não falta :) 
 Imagens:Reprodução


A Bebecê tá de parabéns pela quantidade de cores para um só modelo! Não dá vontade de comprar um de cada? Melhor ainda...será que também fazem gladiadora longa colorida? hehe

O bom das gladiadoras coloridas é que você pode usar um look super básico, como preto e branco, camiseta com jeans e colocá-las para dar aquele toque de cor e descontração no look. Para as roupas estampadas com fundo claro, fica super delicado usar com alguma das cores da estampa. #combinandinho  #euapoio 

Gostaram dos modelos? Nossa esses foram apenas alguns que eu encontrei na Dafiti e na Schutz! Deixe aqui nos comentários qual a sua gladiadora favorita! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fizemos um post no blog sobre gladiadoras tb.
    Super tendência né, eu não gosto em mim, acho tão lindo nas meninas, mas não tenho coragem de comprar um rs
    Gostei do post.

    Visita lá,
    Beijinhos
    http://www.grbla.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! Acabei de olhar teu blog! Adorei! <3

      Eu curto muito gladiadoras, das curtas às longas que chegam ao joelho! hehe
      Mas o que realmente importa é nos sentirmos confortáveis né! Eu por exemplo, não consigo usar salto alto, me sinto super estranha o.O

      Obrigada! Bjs!

      Excluir