Feliz Dia do Amigo

Feliz dia do amigo!

AMIGO : Pessoa que nos conforta, nos entende (ou pelo menos tenta), está presente (fisicamente ou em <3). É um verdadeiro elo bem difícil de explicar. Então vou até dispensar as minhas tentativas falhas...

Para comemorar, deixo aqui meus desenhos e seriados favoritos que retratam um pouco a amizade em suas mais loucas maneiras :)

1# Finn & Jake: Adventure Time (Hora de Aventura) 

Foto:Reprodução
Finn foi adotado pela família de Jake quando ainda bebê e desde então, os dois são irmãos-amigos inseparáveis! Sempre ajudando um ao outro e claro, à procura de novas aventuras :)

2# How I Met Your Mother
Foto:Reprodução
Desde as primeiras temporadas morrendo de curiosidade para conhecer a mãe dos filhos do Ted!! Mas a parte mais importante da história é a união e apoio incondicional que o seu grupo de amigos tem um pelo outro, em todos os momentos bons e ruins <3

3# Charlie Brown
Foto:Reprodução
Direto do túnel do tempo, este desenho é muito lindo! Charlie tem dois melhores amigos: o Linus (o menino é um mini fílósofo hehehe) e o seu cachorro nada convencional Snoopy.

4# Friends:
Foto:Reprodução
Grupo de amigos que vivem cada loucura, brigas e reconciliações, inícios e finais de relacionamentos, casórios... mas que amadureceu ali, um com o outro. Com cada personagem super peculiar (oi Phoebe), essa série sempre foi sucesso e risada garantida!

5# Gossip Girl
Foto:Reprodução
Essa dupla em especial é uma das amizades com um imenso vai e volta, Serena e Blair tiveram muitas brigas e muitas lágrimas ao longo da série... Mas, na hora do aperto, elas sempre se ajudavam.

6# Pretty Little Liars
Foto:Reprodução
Sabemos que o ensino médio não é fácil, mas para essas meninas está sendo A maior dura! Aria, Emily, Hanna e Spencer são leais, inseparáveis e passam por maus bocados para descobrir quem é "A" e o porquê de suas mensagens de texto ameaçadoras e armadilhas.

Aproveita e chama os amigos pra uma maratona de HIMYM, PLL, Friends, Gossip Girl, Hora de Aventura ou Charlie Brown <3

You Might Also Like

0 comentários