1001#Trends: Fancy Moletom

Quem não gosta do bom e velho moletom...

A palavra de ordem neste outono/inverno é o conforto, e sempre deveria ser assim, vestindo o que te faz mais feliz consigo mesma, confiante e alegre.
O moletom, que sempre foi uma peça do dia a dia por sua simplicidade é hoje inserido em looks festivos e chiques! Por isso já é chamado de fancy (chique) moletom. Se você curtiu este estilo, escolha o moletom que você mais gosta e arrase por aí! :)

Aquela saia que amamos fica muito bem o moletom! Justinho no corpo ou mais folgado e comprido, ele dá um efeito despojado, moderno. Dos looks mais ousados ao social, aposte no moletom para ter dias mais confortáveis e quentinhos!


Camisa social junto do moletom é uma mistura super divertida, ainda mais com estampas fofas e coloridas. :)

Moletom + shorts junto de sapatilha ou salto fica lindo e chic. Abuse nos modelos com detalhes românticos (como a renda, pérolas) ou folk/gypsy com franjas, por exemplo. Legal mesmo é poder usar o que você mais gosta e se sente bem. Jaquetas de couro/couro fake e jeans serão sempre bem vindos! #muitoamor

Falando em moletom com detalhes, existem tantos modelos diferentes nas lojas com spikes, fechos, botões, detalhes em renda, crochê e muitos outros. O moletom, peça que antes parecia tão simples e esportiva transformou-se em pura sofisticação, rock&roll, romantismo...o que mais, hein?  

Estampado, liso, sofisticado ou simplão, o moletom é uma peça perfeita, quentinha e confortável! Amo os estampados e com detalhes! Qual o seu favorito? 

You Might Also Like

0 comentários