#Páscoa: Os ovos mais incríveis!

Coelhinho da páscoa que trazes pra mim?

Hora de Aventura, Star Wars e DC Comics! *---*

Opaa!! Tem muito mais, esperem eu me recompor...

Semana passada eu fui no supermercado e já havia alguns ovinhos tímidos por lá, quase nada. Mas hoje já se pode surtar porque a Lacta fez ovos de Páscoa da Hora de Aventura, com um boneco do Finn ou do Jake que falam!

Divulgação


A Nestlé trouxe brindes Star Wars, com as canecas de Stormtrooper e Darth Vader.

Divulgação

A Cacau Show surpreendeu com os ovos DC Comics, com fones de ouvido do Super Homem e Mulher Maravilha de brinde (cadê o Batman, hein???) e do Pequeno Príncipe, com a Raposa de pélucia!


Divulgação


E tem mais!

Angry Birds 


Divulgação


Transformers


Divulgação


Tartarugas Ninja


Divulgação


God of War


Divulgação


A Nestlé também traz ovos do Mickey Mouse (que é bem mais legal que o da Minnie) com uma caixinha de som! Já o da Minnie, vem com um colar e pingentes.


Divulgação


Sério... é muito brinquedo chocolate! Vou surtar porque eu quero todos! Qual vocês mais gostam?

You Might Also Like

0 comentários